imagem

imagem

segunda-feira, 28 de março de 2011

Sine sem ar condicionado - Pessoas sem local para procura de empregos em Caxias

Desde a semana passada tenho ligado para o SINE (Sistema Nacional de emprego) em Duque de Caxias, o telefone chama incansavelmente e ninguém o atende. Passei no local onde funciona, ou deveria funcionar, Sistema Nacional de Empregos e vi que estava fechado. Até que hoje (28/03), apenas hoje, fui informado que o SINE está fechado há algumas semanas, pois o ar condicionado não está funcionando.
Gostaria muito de entender isso! Os beneficiários do SINE, ou seja, os desempregados da cidade de Caxias estão sendo atendidos aonde? Por outro lado, as contas dessas pessoas desempregadas, os filhos dessas pessoas desempregadas deverão esperar até o ar condicionado do SINE voltar a funcionar?
Compreendo plenamente que os espaços de trabalho devam ser espaços dignos. Por isso mesmo a cobrança deve ser feita ao Governo do Estado, que é o executor do programa. Pois as pessoas desempregadas não podem esperar para que sejam atendidas apenas quando o ar condicionado voltar a funcionar!
Fica o meu protesto!
Fica a minha indignação!
E gostaria muito que ou o Governo do Estado do Rio de Janeiro ou a direção do SINE pudesse se pronunciar em relação a isso. E que caso eu esteja errado por favor apontem o erro e provem.

Luciano França Ramos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário